segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2009

Bom, vamos lá. Chega de enrolar!

Fiquei esperando alguma inspiração pra começar o ano, mas me emputeci e escreverei até sair algo =P

Bom 2009 parece ser muito promissor. Vai ser pra mim (mais) um ano decisivo, afinal termino o mestrado esse ano e não sei ainda o que farei depois. Mas essa decisão já está a muito tempo programada para o meio do ano.

Muitas coisas novas em 2009.
-Moto nova, a Bruna (como postado aqui);
-Monitor novo (na onda da reciclagem, minha mãe ganha um, meu pai ganha o da minha mãe e eu ganho o do meu pai =P );
-Número de celular novo (já o tinha desde novembro, mas estava com dois até então, um da Oi e um da Claro, agora que venceu a carência da Claro vou ficar só com o Oi mesmo);
-Laboratório novo (já tinha estreado ano passado, mas não tinha alunos suficientes, agora vamo que vamo);
-Tênis novo (pretendo começar a correr);
-E por último mas não menos importante, óculos escuros novos.

Bom é isso, vamos ver o que 2009 me reserva.

Beijos e abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz, eu tava nesse mesmo lance que você Neo para fazer um post a respeito do fim de 2008 e do começo de 2009.

Acabou que a única promessa que publiquei até agora foi a de escrever um post com as minhas promessas. Parece recursivo, mas não é! =)

Bom, boa sorte no seu ano de 2009. Que sua moto ande muitas quilometragens para te levar em vários lugares bacanas...

E torça pra eu manter firme o meu blog e cumprir as promessas que fiz nele, publicamente! =)

Abraços