quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fim

Já dizia a Oráculo: "Everything that has a beginning has an end."

Poisé, chegou o fim. Depois de muitos anos juntos, tantas coisas boas divididas.
Tem coisas que não podemos controlar, uma delas é o coração.
Quando nos apaixonamos por outra, não há o que segure.
O tempo vivido junto, a boa companhia, nada.
Temos um desejo incontrolável de nos atirarmos para cima da outra.

Muitas vezes é platônico, então conseguimos conviver, mas quando aparece uma oportunidade, fica incontrolável a vontade.

Poisé, foi isso o que aconteceu, apareceu a oportunidade e eu estou partindo para outra.

Não me pergunte o que ela tem que você não tem, não quero mentir. Essas coisas acontecem, e muitas vezes não têm explicação.

Sinto muito, adorei o tempo junto, os prazeres, as viagens, as dores, foi tudo muito bom, mas chegou ao fim.

Fabíola, o nome dela é Bruna.






Fabíola



Bruna

5 comentários:

Anônimo disse...

Digamos que fiquei ligeiramene assustado.
Não pelo fato de algo chegar ao fim, mas sim porque fiquei sabendo disso através do blog...

MAS...depois compreendi melhor a situação e tenho uma coisa a dizer: por quanto saiu a gatinha nova?

Acho muito style a sua nova diversão!
=)

Kathy disse...

Eu quero andar de motooooo!

Wanda Castro disse...

Mas é mesmo besta. =P
Se bem que é bonita, a "guria".

Kathy disse...

Ah, sim, e já q to aqui e já que m recuso a comentar no post do São Paulo (puro recalque), digo que vi seu post sobre o Iron Maiden e que eu vou no próximo show, ahaha (por livre e espontanea pressão do meu namorado, mas vou)... Sei que tá meio longe, mas quem sabe a gente não se encontra lá...? Aliás, vc precisa conhecer meu namorado :*
saudadeeee viu?
beijocas!

Kathy disse...

Compramos normalk mesmo, hehehe
:op

Logo logo a gente se encontra então!

Preciso de um e-mail pra mandar convite pro blog!

beijocas