sexta-feira, 7 de março de 2008

Nada como ter contatos

Em uma terça passada, estava em dúvida se iria para o CAASO (Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira, como é chamada a USP de São Carlos) para uma festa na faixa ou ficava morgando em casa. Foi quando o Renato, camarado que mora na rep, me falou que tem uma cervejada da química da federal (UFSCar), pensei: "10 pilas, cerveja a vontade. Tô dentro!" e fui.
Encontramos com um amigo (Andrey) e fomos pra festa. Chegando lá, era 5 pra química, 10 pro resto. "Faço química!" claro!
Não conhecia ninguém, mas me mantive ao lado do Andrey, que faz doutorado e era conhecido do pessoal. Resultado, nunca me diverti tanto impondo moral por ter contatos. XD
Mandava bixo coçar a mão, fazia pose nas conversar pros do 2o, 3o ano, tudo o que alguém dinossauro poderia fazer.
Sem falar que uma certa pessoa, ficou com uma piceta molhando os populares.
Se eles soubessem que além de não fazer química, eu sou da faculdade rival, EU seria o sacaneado...

Mas... Nada como ter contatos. =D

Um comentário:

Guto disse...

É você, Jesus?!?
hahahahaha