terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O Gângster

Minha cinefilia me levou hoje, mais uma vez, à uma jornada solitária ao cinema. Não me incomodo com isso, adoro ir ao cinema, com ou sem compania. E entre ir sozinho e não ir, prefiro ir sozinho. Ainda mais que sobra mais pipoca.

*_* nhaaaam pipooooooca....


Er.. *som característico de alguém limpando a baba* Onde eu estava mesmo? Ah! Sim. O filme.
Fui assistir "O Gângster", podem ficar tranqüilos, não vou soltar nenhum spoil, quando for fazê-lo, avisa-los-ei.

Eeeeenfim, o filme é bem bacana, saí do cinema com vontade de ser gângster. =P
Mas ai eu me toquei que estou no Brasil e não daria para ser do mesmo jeito. Mas a imagem de gângster eu acho bacana (nota: isso não é uma apologia ao crime), eu tenho um terno com risca de giz, um chapéu e uma bengala. Só falta tirar foto fumando um charuto. =D

Eu recomendo o filme, é do Ridley Scott com Denzel Washington e com Russell Crowe.
E vi trailer de 3 filmes que quero assistir, um brasileiro "Sexo com amor?", "Os Indomáveis" também com o Crowe, e "Homem de Ferro" *_*

2 comentários:

Angélica Martins disse...

E já tem um charuto que sua namorada linda e legal te deu :D

;****

Rodrigo disse...

Eu nao estou no brasil, mas nao tenho terno, chapeu nem charuto... talvez um Neo-Campz pudesse ser gangster